Foto: Júnior Martins


Invicto na competição, o Sorriso Hornets embarcou nesta sexta-feira (28), rumo a Brasília, para enfrentar o Leões de Judá, no próximo domingo (30), às 08h Horário de Mato Grosso, no estádio Abadião. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

A equipe do interior de Mato Grosso divide a liderança da conferência Centro-Oeste ao lado do Tubarões do Cerrado, ambos com quatro vitórias e nenhuma derrota até aqui, o Hornets fica em segundo por conta dos critérios de desempate. O Leões estão na terceira posição com três vitórias e uma derrota.

Na última rodada, as duas equipes venceram suas partidas e chegam com a moral elevada para o confronto. O Hornets massacrou o Brasília Templários com o placar de 65 a 0 em partida realizada no dia 15 de setembro. Já os Leões de Judá visitaram o Campo Grande Predadores e saíram com a vitória pelo placar de 14 a 9.

O treinador principal William Teza espera o mesmo desempenho visto nas últimas partidas. "A certeza que existe é que será um grande espetáculo. A torcida irá gostar. São duas equipes que estão se preparando muito. Questões psicológicas e disciplinares farão a diferença nesse jogo", afirmou.

 

Por: Luis Rodrigues