Foto:Divulgação


Os atletas mato-grossenses que irão disputar o Campeonato Brasileiro Estudantil em Manaus e tiveram as passagens de avião canceladas na última hora, conseguiram embarcar em um avião das Forças Aéreas Brasileiras (FAB), na madrugada desta quinta-feira (20).  
 
Em Sorriso (398 km de Cuiabá), a equipe feminina de handebol, outra de futebol, com atletas de 15 a 17 anos, e duas equipes de basquete, de 12 a 17 anos, haviam sido surpreendidas a caminho do aeroporto, às 21h de terça-feira (18).
  
Equipes de outros municípios, no entanto, irão ser desclassificadas já que irão embarcar somente nesta quinta-feira. Os atletas de Nobres, por exemplo, irão chegar à cidade fora do campeonato, pois eles deveriam disputar dois jogos, sendo um pela manhã e outro pela tarde. Mas, eles só irão embarcar na tarde de hoje. 
 
Conforme noticiado, a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) informou que as passagens tiveram aumento e o Governo do Estado não teria mais verba para pagar a diferença nos preços dos bilhetes.
 

Por: Redação