Foto:Edilson Rodrigues/Agência Senado


No intuito de ajudar o eleitor a escolher a melhor opção para conduzir o Estado de Mato Grosso, nas eleições deste domingo (7 de outubro), o Olhar Esportivo convidou os principais postulantes ao cargo de governador para abordar temáticas relacionadas ao esporte. E o segundo entrevistado foi o candidato do Partido da República (PR), Wellington Fagundes.

O senador prometeu concluir as obras inacabadas, como os centros oficiais de treinamentos (COT) e na Arena Pantanal. “Vamos fazer com que a Escola José Fragelli seja muito mais ativa. Iremos buscar funcionários da escola nos finais de semana, para trazer a comunidade através do esporte, do lazer e da cultura”. 

Wellington Fagundes garantiu que há recursos do Governo Federal para fomentar o esporte em Mato Grosso. Segundo ele, a prática de atividades esportiva, além do lazer, representa melhorias para a saúde. “Vamos discutir com a Assembleia Legislativa para que tenhamos recursos que promovam a saúde e a educação através do esporte”, ressaltou o candidato.

Para o parlamentar, o objetivo das ações do seu eventual mandato na área esportiva tem o objetivo de incentivar os jovens a fazerem exercícios físicos. “Faremos um governo próximo das pessoas, que traga a ocupação de jovens e crianças em espaços públicos para praticarem diversos esportes”. 

 

 

Por: Redação