Foto:FMF


A fase do Araguaia não está nada boa na edição 2018 da Copa FMF. Após três rodadas a equipe amarga uma sequência de três derrotas e se quer conseguiu marcar um gol na competição. Na noite de hoje, o Galo da Serra tem a chance de mudar esse retrospecto contra o Mixto, em jogo válido pela quarta rodada do torneio, às 20h10, na Arena Pantanal.

Kiko Araújo, treinador da equipe está ciente das dificuldades que irá encontrar nesta noite. “Estamos mal na competição, mas conversei bastante com o elenco durante a semana e entraremos em campo para fazer o nosso melhor. Será um jogo muito difícil, o Mixto será favorito e é muito forte jogando em casa, mas vamos tentar fazer um bom jogo e tentar conquistar um resultado positivo”, disse.

Apesar de ainda não ter pontuado, o treinador ainda acredita numa possível classificação à próxima fase. “Enquanto houver chances matemáticas nos temos que acreditar. Nossa comissão acredita que seja possível conquistar uma vaga somando nove pontos, então essa pode ser a nossa última chance, precisamos vencer”, ressaltou.

O Araguaia perdeu na estreia para o União jogando fora de casa por 1 a 0. Na segunda rodada recebeu o Cuiabá e também saiu derrotado pelo placar mínimo, a terceira derrota também aconteceu em casa por 2 a 0 para o Dom Bosco.

 

 

Por: Luis Rodrigues