Foto:Luis Rodrigues


Com goleada histórica, o Mixto venceu o Araguaia por 6 a 0 na noite desta quinta-feira, na arena Pantanal, em partida que abriu quarta rodada da copa FMF. Com a vitória o Alvinegro chegou aos seis pontos em três jogos, o Galo da Serra por sua vez, segue sem vencer e amargou a quarta derrota consecutiva na competição.

O resultado foi construido a partir da metade do primeiro tempo, Yan marcou duas vezes antes do intervalo. Na segunda etapa o Alvinegro não diminuiu a intensidade e marcou mais quatro vezes. Yago, Alan Jr, David e Zé Henrique encerraram o massacre.

O primeiro tempo começou equilibrado, com poucas chances para ambas as equipes, o gramado escorregadio por conta da forte chuva que castigou a capital no final da tarde, não colaborou com o espetáculo.

A primeira boa jogada da partida foi do Mixto, e já resultou em gol. Aos 23 minutos Lapa deu belo passe de três dedos para Yan, o atacante do Mixto bateu cruzado da entrada da área e abola entrou no canto direto de Roger.

Não deu nem tempo para o Araguaia assimilar o golpe, cinco minutos depois Yan marcou um lindo gol, a defesa do Galo da Serra afastou mal, o atacante matou no peito e emendou de primeira, bola na gaveta, sem chances para o arqueiro.

No segundo tempo o treinador do Galo da Serra, Kiko Araújo, tentou mudar a equipe e fez duas mudanças no intervalo. as mudanças não surtiram efeito e aos 17 minutos o Tigre chegou ao terceiro gol. Após chutão da zaga, o goleiro do Araguaia falhou ao sair do gol, Yago chegou primeiro e tocou de cabeça, a bola encobriu o goleiro e morreu nas redes.

Aos 33 o Alvinegro descobriu o caminho do tesouro, pela direita do ataque saíram os cruzamentos para os últimos três gols. O quarto veio de cruzamento da direira, Alan Jr apareceu na área e mergulhou para fazer de peixinho. não perca a conta, 4 a 0 alvinegro.

Cinco minutos depois David, que tinha acabado de entrar escorou cruzamento também da direita e só teve o trabalho de empurrar para as redes. 

Totalmente dominado pelo Mixto, o Araguaia ainda levou mais um, novamente em jogada pela direita, em mais um cruzamento, Zé Henrique pegou a bola de primeira e estufou a rede do Araguaia.


Ficha Técnica:

Mixto: Rocha; Danilo (Brunno), Marlon, Giovanni, Jonathas; Couto, Lapa, Renan (Zé Henrique); Yago (David), Yan, Alan Jr

Técnico: Toninho Pesso

Araguaia: Roger; Rafael, Dedé, Dhonanthan, Max; Lucas, Igor, Pedro (Bruno); Neto (Ramon), Carlos (Carioca), Bidú

Técnico: Kiko Araújo

Cartão Amarelo: Carlos, Carioca, 
Dhonanthan

Por: Luis Rodrigues