Foto:Amadorismo no AR


Logo mais serão conhecidos os primeiros semifinalistas do Campeonato Amador de Futebol Peladão Centro Oeste 2018. Quatro jogos movimentarão a capital hoje e amanhã, e a única certeza é que muita emoção tomará conta da torcida.

Às 15h15 de hoje, o Unidos do Santa Amália (USA) recebe a equipe do Morro, no Mini Estádio do Santa Amália. A agremiação do USA tem a vantagem de jogar pelo empate, já que no primeiro jogo venceu o Morro por 3 a 2.
 
No Mini Estádio do Jardim Paulista, a partir das 15h30, o Barcelo FC recebe o atual Campeão Novo Horizonte. As duas equipes empataram sem gols no primeiro jogo, por isso, quem vencer fica com a vaga, em caso de empate a partida irá para os pênaltis.
 
Amanhã a rodada começa às 10h, no Mini Estádio Dito de Souza, em Várzea Grande, o Vitória FC recebe a equipe do União da Vila. Estas duas equipes também ficaram na igualdade no primeiro confronto, quem vencer leva, em caso de empate a vaga será decidida nas penalidades.
 
O fechamento da rodada acontecerá no Mini Estádio do município de Santo Antônio do Leverger, onde a equipe da casa Lixá, tem a dura missão de reverter o placar adverso de 2 a 0 do primeiro jogo contra o forte time da Liga da Justiça. A bola rola a partir das 15h30.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues