Foto:Assessoria de imprensa Cuiabá Arsenal


Na noite de hoje a Arena Pantanal será palco mais uma vez para o futebol americano. O Cuiabá Arsenal recebe às 20h, a equipe do Leões de Judá, pela última rodada da conferência Centro-Oeste, do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2018. O resultado da partida definirá o mando de campo das equipes para os playoffs da competição.

Os quatro classificados desta conferência já estão definidos, porém, a ordem de classificação ainda não está garantida para nenhuma das equipes. O Arsenal, por exemplo, dependendo dos resultados, pode terminar na segunda, terceira ou quarta posição no grupo.
 
Para o Head Coach da tradicional equipe de Mato Grosso, Denevaldo Juníor, essa partida servirá como um excelente teste para analisar o quanto a equipe evoluiu na competição. “Começamos mal no campeonato com duas derrotas, mas ao longo da competição fomos acertando a equipe e conseguimos resultados positivos. O duelo com a equipe do Leões de Judá será muito difícil, pois eles tem um sistema de jogo bem definido e diferente de todas as outras equipes da competição, o que dificulta a leitura do jogo para os adversários”, explicou.
 
O Leões de Judá vem embalado na competição, acabou na última rodada, com a invencibilidade do Sorriso Hornets, que já durava 19 jogos. Para manter o bom desempenho e tentar surpreender o Arsenal dentro de sua Arena, a equipe do Distrito Federal preparou uma logística especial e mandou a maioria do seu elenco para Cuiabá de avião, para diminuir o cansaço da viagem.
 

Por: Luis Rodrigues