Foto:Redes Sociais Sorriso Hornets


Logo mais, no estádio municipal de Sorriso, os Hornets receberão o Tubarões do Cerrado, para aquele que promete ser o melhor jogo da temporada regular na conferência Centro-Oestes, do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida, que está marcada para às 18h, vale a primeira colocação do grupo e mando de campo para os Playoffs da competição.

O Sorriso Hornets vem com excelente campanha de 4 vitórias e apenas uma derrota, derrota essa muito dolorida, que aconteceu na rodada passada, nos últimos segundos para o Leões de Judá. O triunfo do Leões encerrou ainda uma série de 19 partidas invictas da equipe do Hornets.
 
Para o Tubarões, o triunfo nesta partida significará uma campanha perfeita na temporada regular, com seis vitórias a equipe teria o direito mandar os jogos dos playoffs sempre em seus domínios.
 
Em caso de vitória do Hornets ele igualaria a campanha do Tubarões, ficando com 5 vitórias e uma derrota cada. Uma vitória dos Leões de Judá sobre o Cuiabá Arsenal embolaria ainda mais o grupo. Três equipes ficariam com mesmo retrospecto, tendo o Hornets vencido o Tubarões, o Tubarões vencido o Leões e o Leões vencido os Hornets. Essa situação levaria a ordem dos classificas ao sorteio para a próxima fase.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues