Foto:Amadorismo no AR


Quatro torcidas comemoram e outras quatros vão torcer para que esta edição do Peladão acabe logo. As quartas de finais do Campeonato de Futebol Amador Peladão Centro Oeste 2018, aconteceram ontem e hoje e apenas quatro equipes seguem na disputa do título do maior campeonato amador de Centro Oeste.

No sábado, a equipe do Unidos do Santa Amália empatou em 2 a 2 com o Morro, como havia vencido no jogo de ida por 3 a 2, o USA está classificado para a semifinal. Os gols foram marcados por Geilson duas vezes para o USA e Carlinhos Bala também duas vezes para o Morro.
 
Ainda no sábado, o atual campeão Novo Horizonte protagonizou a partida mais emocionante da rodada, em confronto com sete gols, a agremiação que defende o bi campeonato bateu a equipe do Barcelo por 4 a 3, com direito a gol no fim, anotado pelo medalhão Wellington, mais conhecido como W11. Na primeira partida as equipes empataram em 0 a 0.
 
Já no domingo, em Várzea Grande, o Vitória passou fácil pelo o União da Vila. O jogo nada lembrou o equilíbrio do primeiro encontro onde às equipes empataram em 0 a 0. Com direito a hat trick de Alan e dois de Léo, o Vitório goleou o União por 5 a 1 e ficou com a terceira vaga na semifinal, o gol de honra do União foi anotado por Dito.
 
A última vaga ficou com a tradicional equipe do Pedregal, a Liga da Justiça bateu novamente a equipe do Lixá de Santo Antônio de Leverger. Desta vez o placar de 2 a 1 e ficou com a última vaga à semifinal. 
 

Por: Luis Rodrigues