Foto:Arquivo


Os confrontos da semifinal do Campeonato de Futebol Amador Peladão Centro Oeste 2018 fora definidas na noite de ontem (17). Os coordenadores do campeonato na presença de representantes das equipes realizaram sorteio que definiu o confronto entre Clube Atlético Novo Horizonte e Unidos do Santa Amália e Liga da Justiça contra o Vitória.

Também por sorteio foi definido que o primeiro confronto será no sábado (27), às 15h30, entre C. A. Novo Horizonte e U.S.A. com mando do atual campeão Novo Horizonte. As duas equipes se enfrentaram na mesma fase no ano passado, melhor para o Novo Horizonte que venceu as duas partidas e se sagrou campeão do torneio na edição de 2017.
 
O outro duelo da semifinal será no domingo (28), às 15h30, entre Liga da Justiça e Vitória, ainda em local indefinido. A agremiação do Pedregal tenta mais uma vez chegar à final do torneio, enquanto o Vitória é o último time vivo na competição que não é da capital, e tentará levar o caneco para Várzea Grande.
 
Nesta fase os classificados serão definidos em duas partidas, mas de acordo com o regulamento, caso uma equipe vença por três gols de diferença, independente de ser o mandante ou visitante, estará automaticamente classificada à final do torneio. 
 

Por: Luis Rodrigues