Foto:Amadorismo no AR


Neste domingo, o mini estádio Adavilson da Cruz “Pelezinho”, no bairro Santa Isabel, receberá às 10h, a segunda semifinal do Campeonato de Futebol Amador Peladão Centro-Oeste 2018 entre Unidos do Santa Amália e Clube Atlético Novo Horizonte. Será uma oportunidade de revanche para o USA, que no ano passado viu o sonho de ser campeão acabar contra o mesmo Novo Horizonte.

A equipe da USA joga em casa e precisa reverter a derrota do primeiro jogo, quando saiu derrotada por 1 a 0. O atual campeão Novo Horizonte por sua vez, joga por um simples empate para chegar pelo segundo ano consecutivo à grande final da competição.
 
Vale lembrar que existe o critério do gol fora de casa, com isso, apenas o 1 a 0 para o Usa levará a disputa para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols o USA garante vaga a final. Se o Novo Horizonte marcar gol, obrigará o USA a vencer por dois gols de diferença para se classificar.
 
Essas mesmas equipes também se enfrentaram também na semifinal do ano passado, melhor para o Novo Horizonte, que se classificou à final e levantou o caneco.
 
 
 
 
 
 

Por: Luis Rodrigues