Foto:Amadorismo no AR


E a revanche da semifinal do Campeonato de Futebol Amador Peladão Centro-Oeste 2018 terminou com a vitória do Unidos do Santa Amália (USA) sobre o atual campeão Novo Horizonte. O gol da vitória do USA foi marcado por Geílson, de cabeça, ainda no primeiro tempo. A vaga para final foi conquistada nos pênaltis, por 3 a 2.

Com a vitória por 1 a 0 no tempo normal, a equipe do USA devolveu o placar do primeiro jogo, quando o Novo Horizonte venceu jogando em suas dependências. As duas equipes ainda jogaram toda a segunda etapa com uma jogador a menos, pois Wellinton pelo Novo Horizonte e Juninho Soldado pelo USA foram expulsos no final do primeiro tempo.

A decisão então foi para os pênaltis, onde brilhou a estrela do experiente goleiro do USA, Perereca. Luiz André bateu o primeiro pelo Novo Horizonte e marcou, Andrezinho também foi as redes e empatou a disputa. Guerron abriu a segunda série de cobranças e abriu 2 a 1 no placar, na sequência Gabriel Orro empatou em seguida. Na terceira e última cobrança o zagueiro Lukão parou em Everton Perereca e coube a Élton converter o gol da classificação do USA.

A grande final será disputada no dia 17 de novembro, na Arena Pantanal, entre as equipes Liga da Justiça e USA.
 

Por: Luis Rodrigues