Foto:Redes Sociais USA


Amanhã será realizada a grande final do peladão 2018 entre Liga da Justiça e Unidos do Santa Amália (USA), segundo maior campeonato de futebol amador do Brasil, na Arena Pantanal. A partida está marcada para às 18h20 e o grande campeão levará R$ 75 mil para casa, além de se sagrar o melhor time do futebol amador de Mato Grosso em 2018.

Em sua segunda participação, o USA, que no ano passado ficou com a terceira posição, este ano chegou a final, mas a equipe é comandada por um velho conhecido, Vitor Alcântara. No ano passado, o treinador também chegou à final do peladão no ano passado, e ficou com o vice-campeonato, justamente comandando o adversário de amanhã, a Liga da Justiça.
 
Sobre um possível favoritismo, Alcântara acredita que não existe, e que as duas equipes tem a mesma chance. “Será uma grande final, dois grandes times, e acredito que quem errar menos sairá vencedor. Os dois times tem méritos ao chegar até aqui, vamos fazer o possível para levar o título, respeitamos a forte equipe da Liga, mas queremos sair vitoriosos”, afirmou Vitor.
 
Para a partida de amanhã o treinador terá dificuldades para escalar a equipe, isso por conta de atletas que estão lesionados e são duvida para a final. “Tony, Giovani e Ronaldinho estão com problemas de lesão, só vamos saber quem começa como titular no vestiário, minutos antes da partida começar. Mas independente disso estamos preparados e quem entrar tem totais condições de manter o bom nível da equipe”, ressaltou.  
 
 
 
 

Por: Luis Rodrigues