Foto:Redes Sociais Novo Horizonte


Na tarde de ontem (17.11) a Arena Pantanal recebeu a decisão do terceiro do Campeonato de Futebol Amador Peladão Centro-Oeste, entre a equipe do Clube Atlético Novo Horizonte e Vitória FC, melhor para a equipe Auriverde, que venceu por 2 a 0. Os gols da partida saíram no primeiro tempo, o zagueiro Brenner abriu o placar e o meia Jeanzinho decretou números finais à partida.

Atual campeão, o Novo Horizonte foi superior desde o início do jogo. Logo no nos primeiro minutos após boa troca de passes, a bola foi tocada para o zagueiro Brenner, que dentro da pequena área só teve o trabalho de empurrar para as redes.
 
Já no final do primeiro tempo Jeanzinho fez boa jogada, tocou para Welington, que fez o pivô e devolveu para Jeanzinho que da marca do pênalti apenas colocou no canto esquerdo do goleiro do Vitória.
 
Com a boa vantagem conquistada no primeiro tempo, o Novo Horizonte apenas administrou o resultado na segunda etapa. Sem forças para conseguir uma reação, o Vitória pouco ameaçou na segunda etapa e acabou na quarta posição.
 
O Novo Horizonte ficou recebeu o prêmio de R$ 10 mil e o Vitória na quarta posição recebeu a quantia de R$ 5 mil.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues