Foto:Amadorismo no AR


A Arena Pantanal recebeu cerca de 15 mil pessoas na noite de ontem (17.11), para a grande final do Campeonato de Futebol de Futebol Amador Peladão Centro-Oeste 2018. A partida entre Unidos do Santa Amália (USA) e Liga da justiça entregou o que era prometido, um grande jogo, decidido nos pênaltis e com vitória da USA por 6 a 5 após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. O USA saiu na frente, após boa jogada, Geílson fez lindo corta luz e Jackson abriu o placar. O gol de empate da Liga saiu em jogada de Calado, que lançou Sapinho que marcou e deixou tudo igual.
 
No segundo visivelmente cansadas, as duas equipes pouco produziram e o jogo acabou se encaminhando para as penalidades. Todos os batedores converteram, na sexta cobrança da Liga, para dar igualdade e iniciar uma nova série, Alyson isolou o cobrança e mandou para arquibancada a chance de título da equipe do Pedregal.
 
Briga generalizada 
 
Após o término da partida, torcedores da USA invadiram o gramado começaram a comemorar em frente a torcida adversária. Alguns torcedores da Liga se incomodaram com a provocação e também invadiram o gramado, dando inicio a briga generalizada. Cenas de selvageria em campo, lixeira, pedaços de madeira e até as placas de publicidades foram usados na pancadaria. Quando a policia militar chegou para acabar com a briga os torcedores se dispersaram e a confusão terminou.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues