Foto:Redes Sociais


A organização da 11ª primeira edição do Campeonato de Futebol Amador Peladão 2018, após assistir as imagens da briga generalizada que se iniciou logo após o término da final entre Unidos do Santa Amália e Liga da Justiça, na noite de sábado (17), na Arena Pantanal, convocou uma coletiva de imprensa para a tarde hoje (19), para anunciar as punições aos envolvido na confusão. 

Tudo começou após a USA vencer a Liga nos pênaltis, e sagrar-se campeão da edição 2018 do Peladão. Com o fim da partida, torcedores da equipe campeã invadiram o gramado e foram comemorar em frente a torcida adversária, os torcedores da equipe do Pedregal não gostaram da provocação e também invadiram o gramado, dando inicio a uma verdadeira batalha campal.

Vale ressaltar que a final recebeu cerca de 15 mil pessoas, que fizeram uma linda festa durante a partida, apenas parte desses torcedores participaram da confusão.

“Vamos tomar um posição, iremos anunciar a todos os departamentos esportivos e a todos que se interessam pelo futebol amador, as punições que aplicaremos nos times envolvidos, nos diretores e nos atletas que provocaram tudo isso. Analisamos todas as imagens disponíveis e em entrevista coletiva iremos anunciar as medidas punitivas que tomaremos em relação aos responsáveis por essa vergonha”, declarou o deputado estadual Wilson Santos, em vídeos nas redes sociais

 

 

 

 

 

 

Por: Luis Rodrigues