Foto:Olhar Esportivo


A tarde da sexta-feira foi de um jogo para lá de emocionante na Arena Pantanal. Os dois últimos colocados, Operário Ltda e Juara se enfrentaram pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Em jogo equilibrado na primeira etapa, o Juara foi levemente melhor, acertou o travessão do goleiro Alef duas vezes, enquanto o Operário Ltda chutou uma na trave do goleiro Ciro.

Na segunda etapa, logo no começo, o goleiro Alef fez seu nome, defendeu cobrança de pênalti, a sua segunda na competição, pois ja havia defendido um pênalti cobrado por Eduardo Ramos, na derrota por 5 a 0 para o Cuiabá.

Mesmo assim, o Juara impôs o ritmo e abriu o placar, com o zagueiro Renato. O Operário acordou, foi para cima e buscou a virada, com gols de Vinicius Demelas e Jangada, que deram números finais a partida.

Com a vitória, o rebaixado Operário Ltda soma os primeiros três pontos de honra, praticamente leva o Juara com quatro pontos junto ao rebaixamento e de bandeja garante a classificação antecipada do Dom Bosco, que tem sete pontos e nove gols a mais de saldo.
 

Por: Da redação