Foto:AssCom Dourado


Em um momento delicado vivido pelo Cuiabá Esporte Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a hora da pausa para a realização da Copa América 2019 no Brasil. Serão 30 dias para replanejar algumas situações e se preparar visando melhorias na equipe, que perdeu a quarta partida seguida na competição nacional, terminando esse ciclo na décima quinta colocação, com 8 pontos ganhos em 24 disputados.

A diretoria do clube informou que o elenco de jogadores terá sete dias de recesso e voltará aos treinamentos no dia 19 de junho, quarta-feira que vem, às 9h, no CT.

“Eles terão sete dias de férias e depois retornarão para a sequência da competição, para fazermos uma ´inter` pré-temporada forte. Descansar alguns jogadores que precisam, recuperar outros. Será um tempo importante, acho que todas as equipes do campeonato estão satisfeitas com esse tempo, que vai dar para fazer um ajuste de rota e seguir o caminho”, disse o Diretor de Futebol, Michel Alves, à Rádio Capital FM.

Na noite desta terça-feira(11), o Cuiabá perdeu mais uma na Série B, desta vez para o Atlético-GO por 1 a 0 na Arena Pantanal.

A Copa América começa nesta sexta-feira(14), com jogo entre Brasil e Bolívia, a partir das 19h30 (de Mato Grosso), no estádio Morumbi, em São Paulo.

Por: Da Redação