Foto: AssCom Dourado


O volante Jean Patrick desfalcará o Cuiabá Esporte Clube nos próximos três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, por ter sido julgado e suspenso com pena de quatro jogos na noite desta terça-feira(13), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol – STJD.

O atleta foi expulso na oitava rodada, no duelo contra o Atlético-GO, derrota por 1 a 0 na Arena Pantanal. Ele cumpriu a suspensão automática no triunfo contra o Vitória(BA) na nona rodada, primeiro jogo após a pausa para a Copa América.

Com o aumento da suspensão inclusa por infração ao artigo 243-F do CBJD, ofender alguém em sua honra, na ocasião o árbitro da partida, ele terá que cumprir a pena nas partidas contra América(MG), Figueirense(SC) e Botafogo(SP).

Jean Patrick é um jogador importante e bastante utilizado pelo técnico Itamar Schülle. Além da expulsão na oitava rodada, ele também passou pelo Departamento Médico e voltou no banco de reservas, mas, foi titular nos últimos dois jogos, sendo decisivo. Enquanto isso, ele deve ser utilizado nos jogos da Copa Verde.

O Cuiabá enfrenta o Iporá nesta quarta-feira(14), às 19h30, na Arena Pantanal. No próximo sábado(17), o Dourado volta a jogar pelo Brasileiro, contra o América(MG), em Belo Horizonte.

Por: Da Redação