Foto: Divulgação assessoria


Uma das datas mais tradicionais do mundo, o Natal reúne famílias e promove momentos que deixam o final do ano ainda mais especiais. Contudo, com tantos acontecimentos esse ano, será comum se os encontros já não forem tão assíduos, e consequentemente, ações sociais não ocorrerem.

Porém, isso não ocorre com o Natal do Peralta. Mesmo em uma fase tão atípica, o organizador Dhyego Pereira não abriu mão da tradição de fim de ano e colocou a mão na massa para levar mais felicidade às crianças. Afinal, a ação que já ocorre há onze anos, vem de forma mais especial e cuidadosa em 2020.

"Em tempo de Natal até o ar que respiramos é diferente! Chegamos a atender quatro mil crianças [...] o que nos permite alegrar o dia delas e manter o espírito natalino sempre vivo", nos contou Dhyego.

Entre os apoiadores desse projeto está o time de futebol americano Cuiabá Arsenal, que sempre envolvido em diversas causas (vale lembrar que em 2019 o time arrecadou uma tonelada de alimentos para doação), abraçou o Natal Peralta.

Para Bruno Felice, diretor de Marketing e Comunicação da equipe cuiabana, essa ação vai muito além do comercial. É também uma forma de retribuição à comunidade que sempre apoiou tanto o Cuiabá Arsenal.

Juntos, eles reuniram comércios parceiros do time para serem pontos de arrecadação, de forma que, não estando localizados em um único local, dificilmente haverá um grande movimento de pessoas neles.

Quem quiser contribuir, poderá levar brinquedos novos e doces aos pontos de coleta, que estarão recebendo até o dia quinze de dezembro (15/12) as doações. Abaixo a lista dos pontos:

Eder Sports: Rua: Cândido Mariano, 47 Esquina c/ Ten. Cel Duarte

Sorveteria Nevaska: R. Barão de Melgaço, 2169 - Centro Sul

Sorveteria Nevaska:  Av. Presidente Artur Bernardes, 43 - Centro Sul (Várzea Grande)

Colégio Fato: Rua 01, 107 Jardim Alencastro - Coxipó

Colégio Fato Cursos: Rua Villa Maria, 99 - Baú

Açaí do Mato: R. João Bento - Duque de Caxias

Emanuela Presentes: Av. Jorn. Alves de Oliveira, 182 - Cidade Alta

Após as doações, haverá uma postagem no perfil do time @cuiabaarsenal com as imagens do dia. Caso exista mais alguma dúvida é possível tirá-la pelo número (65) 99299-6081. Sua ação pode fazer toda a diferença na vida de alguém! E aí, vamos juntos fazer mais vidas felizes?!

Por: Da assessoria