Neste sábado (18), o piloto Gilmar Joaninha Flores e equipe participam do Palmas Festival Freestyle, que será realizado em Palmas, no Tocantins. Está será a primeira vez que o esportista se apresenta no estado com sua equipe J99. O evento será realizado na Praia da Graciosa, a partir das 16h. 

De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo do Tocantins, Mauricio da Silva Limeira, a expectativa de público é de 15 mil pessoas. 

“O local onde será montada a estrutura tem em torno de cinco mil metros quadrados. O festival integra a programação anual da Federação, paralelo ao evento teremos ainda o encontro nacional de motociclistas, que terá início na sexta-feira e será realizado até domingo. Esta será a primeira vez que teremos um show do Joaninha no estado e o público está bastante ansioso. A expectativa é a melhor possível”, afirmou Limeira. 

A agenda do final de semana do heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross inclui ainda shows no interior de Goiás. Nesta sexta-feira (17), a equipe se apresenta em Monte Verde e no domingo (19) os pilotos estarão em São Miguel do Araguaia. 

O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores é patrocinado por Yamaha, Unimed, MRX Web Sites, Geração Motos, Aut e Pro Tork. 

Por: Olhar Esportivo