As inscrições estão abertas para os atletas das categorias masculino e feminino que queiram participar da 3ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Areia na Vila Cardoso, com início previsto para as 14h do dia 8 de agosto, no Parque Dias de Oliveira Farias.

Para fazer parte dessa etapa do torneio é necessário ter mais de 16 anos e se inscrever gratuitamente, até o dia 7 de agosto, pelo site da Secretaria de Esporte e Lazer de Rondonópolis:www.secretariaesporte.blogspot.com.br.

O torneio é em esquema de pontos corridos e, ao final, só as melhores duplas disputarão o título de Rei e Rainha da Praia, em dezembro deste ano. Haverá também a entrega de troféus para as duas duplas que ocuparem as primeiras colocações em cada etapa.

O secretário de Esporte e Lazer do Município, Sidnei Fernandes, espera que a competição seja tão bem sucedida quanto às duas etapas anteriores, realizadas na quadra do Cais e na quadra da Avenida Lions, respectivamente.

Ainda segundo o secretário, a cada nova etapa das cinco que totalizam o evento, o número de participantes aumenta e também o grau de dificuldade do circuito, tendo em vista a qualidade dos atletas que estão chegando a essa altura da competição. Esses jogadores são de diversas regiões de Rondonópolis, além de outras cidades como Coxim (MS), Cuiabá e Guiratinga.

O Circuito Municipal de Vôlei de Praia é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Para maiores informações, ligue no 3411-5326 ou 3411-5327.

Por: Olhar Esportivo