No último sábado 25/07, o time do Shopping Popular F.C, jogou em casa contra o time de Brasnorte no Complexo Dom Aquino e perdeu pelo placar de 2 x 0, em jogo duro pegado onde a torcida teve seu papel vindo prestigiar e lotar o local as duas torcidas mostraram apoio aos times.

Em jogo truncado, os dois times foram cautelosos e buscaram abrir o placar na primeira etapa e o jogo terminou com placar de 0 x 0, no início da segunda etapa o time de Brasnorte aproveitou o vacilo do jogar do Shopping em uma bola espirrada e conseguiu no contra ataque abrir o placar, o jogo continuou duro e com insistência pelo empate o time shopping começou a jogar com o goleiro linha e em outro vacilo tomou o segundo gol, dando fim as esperanças do time em levar para o empate e ir para os penaltis.

O secretário de Esportes do Shopping Popular Eurípedes Souza, enalteceu o campenato organizado pela TVCA, e também a luta dos atletas que fizeram uma grande campanha nas fases anteriores. "Não foi desta vez que chegamos na final, mas quero parabenizar os atletas que lutaram até o fim e apresentaram um bom futebol e toda comissão técnica em nome do técnico Marquinhos que treinou este time, quero também enaltecer o grande campeonato que é o Copa Centro América de Futsal e a grande visibilidade que é participar desta competição". Frisa Eurípedes

O time do Shopping Popular foi montado e organizado pelo Tesoureiro João Batista, o Vice-presidente Tinho, o secretário Eurípedes e o associado Joilson, que levaram o time até a semi-final desta grande competição que é a Copa Centro América.

"A Copa Centro América é uma grande competição que os times montam grandes elencos para disputar esta taça, nós buscamos lutamos e tentamos chegar há final mas não foi desta vez, quero aqui deixar meu apoio ao time que lutou mostrou bom futebol e perdemos na semi-final, mas também quero ressaltar que o time do Brasnorte foi superior em alguns momentos e soube tirar proveio de nossa falha, vindo a vencer, mas bola pra frente que conseguimos atingir nossos objetivo que foi dar alegria a nossa torcida e elevar o nome do time, e também deixar o agradecimento o nosso Presidente Misael Galvão que acreditou e deu força ao nosso time". Afirma o vice-presidente Colentino Claro Leite (Tinho).

Por: Olhar Esportivo