Acontece neste final de semana (31.10 e 01.11), a Chave B do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto, em Mirassol D’ Oeste (329 km de Cuiabá). Os times que participam são: Sapezal, Panelinha F.C. e Grupo HM Quatro Marcos.

A competição segue com novo formato, em que cidades polos recebem cada grupo. As equipes jogam todos contra todos e os três melhores se classificam para a segunda etapa do campeonato, que terá 16 equipes.

“Os três times já estão classificados para segunda fase, porém aquele que ficar em primeiro lugar leva vantagem na hora de definir os confrontos da próxima fase. Até por isso esperamos jogos bem disputados e com muitos gols”, afirma o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão.

O jogo de abertura será entre Mirassol D’ Oeste e Grupo HM Quatro Marcos sábado (31.10), às 20h no Ginásio Amauri Barros de Brito.

O primeiro colocado do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto será o representante de Mato Grosso na Taça Brasil 2016 e o segundo representará o Estado na Liga Centro Oeste de Futsal.

Foto: Divulgação

Por: Redação