Olhar Esportivo - Cuiabá Arsenal já garante recorde de público na história do F.A no Brasil



 A página oficial do Cuiabá Arsenal no facebook anunciou na tarde desta quarta-feira (18) que a meta do clube de levar 10 mil torcedores para a Arena Pantanal já foi batida. O jogo diante do Coritiba Crocodiles será neste sábado, às 18h, válido pela final da Conferência Centro-Sul de Futebol Americano.

Os portões da Arena abrem às 16h e o evento foi estruturado para se parecer como o Super Bowl Norte-Americano, com muitas atrações musicais (Ana Rafaela, Ponto Seis, Lorena Ly e bateria da Turuna) hamburguerias e cerveja artesanal.

Paulo César, presidente do Cuiabá Arsenal, explica que a meta de 10 mil torcedores era pra se estabelecer o recorde de público em jogos de Futebol Americano no Brasil.

“Trabalhamos para estabelecer o recorde de público e já conseguimos. Agora estamos com a meta de 12 mil pessoas para tornar a marca bem difícil de ser batida por outros estádios. O setor Leste inferior está esgotado e as entradas para o Oeste devem acabar ainda hoje” afirmou o presidente, por telefone.

O vencedor do confronto se classifica para o Brasil Bowl, que é disputado contra o campeão da Conferência Nordeste. A final desta Superliga será jogada na Arena Pernambuco, entre as equipes do Recife Mariners e João Pessoa Espectros no domingo (22).

Foto: Divulgação Cuiabá Arsenal

Por: Thiago Mattos