A partida final entre Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles na Arena Pantanal no próximo sábado (21), às 18h, terá a venda de cervejas tradicionais e artesanais. Ao contrário do que acontece em partidas de futebol, nas quais a comercialização de bebidas alcoólicas está proibida, uma brecha jurídica ampara o Cuiabá Arsenal.

“A proibição prevista na Lei do Estatuto do Torcedor se refere a clubes profissionais, o Cuiabá Arsenal é amador”, explica o presidente Paulo César.

A final terá um público superior a 10 mil torcedores, que além das bebidas, poderá desfrutar dos restaurantes: Speakeasy, Irmãs Farias, Chef Sonia Vaz, Bread Lab Lucio, Mi Paleteria, Cozinha dos Fundos, Chef André Vitaliano, Açaí do Mato, Ateliê do Açúcar, Chef Aécio Moreira e Chopp Louvada.

Arbitragem

Foram divulgados os nomes dos sete árbitros que mediarão a grande final, são eles: perito Felipe Oliveira-PR, árbitro Francisco Domingo-PR, cabeça de linha Roney Assis-MT, juiz de linha Luiz Eduardo Araújo-MT, juiz da lateral Humberto Ventura-MT, juiz de área Carlos Augusto Alves-PR e juiz de fundo Rafael Fogo-MT.

Foto: Rogério Florentino Pereira

Por: Thiago Mattos