Foto:Assessoria Pepeu


 O cuiabano Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, segue em busca do índice para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. No último fim de semana, ele disputou o Campeonato Nacional de Absolutos em Portugal, em que conquistou três medalhas de bronze.

As medalhas foram: ouro nos 50 metros borboleta com o tempo 25"15, bronze nos 100 metros borboleta tempo 54"81 e bronze nos 200 metros borboleta tempo de 2'02"27.

“Ainda não consegui o índice, porém para a temporada considerei bons os tempos que fiz, visto que estamos fazendo treino forte no Brasil, e esses foram os meus melhores tempos neste ano. O foco agora é no próximo compromisso, o Troféu Maria Lenk em abril no Rio de Janeiro, onde espero melhorar bem meus tempos! Terça já estarei no Brasil treinando forte no Centro Olímpico em São Paulo”, pontuou.

O campeonato disputado no complexo de piscinas Jamor, em Lisboa, contou com a participação de 850 nadadores, sendo 416 masculinos e 434 femininos, em representação de 108 Clubes.

O Troféu Maria Lenk acontecerá entre 15 e 20 de abril, no Rio de Janeiro, e será a última oportunidade de Pepeu conseguir a vaga olímpica.

Por: Redação