Foto:Secom/Prefeitura de Cuiabá


 A Prefeitura de Cuiabá reabre nesta terça-feira (12) as inscrições para a 30ª Edição da Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá. A medida foi adotada após a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo constatar que das 5 mil pessoas inscritas, mil não compareceram ao Complexo Dom Aquino para a retirar o kit na semana passada.

Elas tiveram as inscrições canceladas automaticamente e não poderão se inscrever novamente, como explica o diretor de Esportes, Luiz Arthur Ribeiro.

“Daremos oportunidade para aquelas que por ventura não conseguiram fazer o cadastro. Os kits foram confeccionados conforme a capacidade de 5 mil e esperamos atingir esse número rapidamente em mais dois dias de inscrição”, disse o diretor.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Prefeitura nesta terça e quarta-feira (13). A entrega dos kits será no dia 15 de abril, das 8h às 20h, no Complexo Dom Aquino. O kit é composto por camiseta, chip eletrônico descartável e número de inscrição. Cada atleta deverá apresentar a ficha de inscrição ou de um documento de identificação oficial com foto e levar um quilo de alimento não perecível.

A prova integra as comemorações do aniversário de 297 anos de Cuiabá e será realizada no dia 17 de abril com percurso de 10 quilômetros entre o Complexo Dom Aquino e o Parque Municipal Tia Nair.

Por: Redação