Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


 O Peladão reservou boas emoções para a tarde deste sábado (30). No único jogo do dia no polo Cuiabá, jogaram Liga da Justiça x Amigos 100%, considerado clássico no futebol amador. A partida foi realizado no miniestádio “Beto Cuiabano”, no bairro Pedregal.

Nas arquibancadas e ao redor do miniestádio, grande público, que contou com a presença do deputado estadual Wilson Santos, um dos criadores do Peladão. “É emocionante ver as arquibancadas lotadas. Com certeza será um grande jogo”, afirmou.

Em campo, empate em 1 a 1. O Liga da Justiça abriu o placar logo no começo do confronto. A igualdade veio na metade do primeiro tempo. Na etapa final, as equipes se respeitaram muito e o resultado permaneceu o mesmo até o fim, forçando a decisão por pênaltis.

“Joguei muitos anos como profissional e agora estou aqui no amador. Se o jogo for para os pênaltis, estou preparado”, disse Everton ‘Perereca’, goleiro do Liga. Na disputa, o arqueiro foi decisivo, pegando um pênalti, que garantiu a classificação do time as oitavas de final.

Por: Jonathas Gabetel


Wilson Santos em meio a torcida

Torcedor compareceu em peso para jogo decisivo