Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


 O Primos FC venceu a o Atlético Novo Horizonte na tarde deste domingo (1º), no miniestádio João Faustino Lima, no bairro Praeirinho. O placar foi de 1 a 0, gol marcado por Fernando, que levou o time as oitavas de final do Peladão.

O jogo

As duas equipes entraram com vontade de vencer e impuseram bom ritmo de jogo no início. O Primos começou tendo as melhores chances, na maioria das vezes no contra-ataque, mas pecava na finalização. Com o decorrer da partida, o Novo Horizonte se ajustou em campo e teve maior posse de bola, passando a criar mais oportunidades de gol.

O tento quase saiu após boa trama. A bola foi levantada na área, desviada no caminho e só não entrou porque o atacante do Novo Horizonte ‘furou’ na hora de concluir. Ainda no primeiro tempo, atletas e comissão técnica reclamaram de três pênaltis não marcados pelo juiz.

Sob forte sol, os jogadores de ambas as equipes caíram de rendimento na etapa complementar. A rede só balançou nos cinco minutos finais, com jogada muito parecida a desperdiçada pelo Novo Horizonte. Cruzamento na área, bola desviada e Fernando apareceu para empurrar para o gol.

“Desde o começo menosprezaram nossa equipe, por ser formada por membros de uma família. Provamos novamente que estão errados. Jogamos com raça, pela torcida que sempre nos acompanha”, afirmou o atacante responsável pela classificação.

Por: Jonathas Gabetel


Fernando, autor do gol 'salvador'

Torcida do Primos comemorando a classificação