Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


Em evento realizado na Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (20), ocorreu a entrega dos uniformes aos 16 times, oito de Cuiabá e oito de Várzea Grande, que disputarão as oitavas de final do Peladão.

 A reunião contou com as presenças dos organizadores do campeonato, incluindo o deputado Wilson Santos, do superintendente da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT), do presidente e do diretor comercial da cooperativa Sicoob, responsável por fornecer os uniformes e de um representante da Tubarão Sports, responsável por confeccioná-los, além de representantes das 16 equipes.

Cada agremiação recebeu 20 jogos de uniformes completos. “Ficou muito bonito, o material é muito bom. Eu que elaborei o design e ficou como planejei”, afirmou Serginho, presidente do Liga da Justiça, que busca o bicampeonato.

Premiação

O campeão do Peladão deste ano levará como prêmio um carro zero quilômetro. Para a próxima edição, Wilson Santos voltou a afirmar que a premiação será maior. O deputado confirmou que o vencedor levará uma caminhonete zero quilômetro.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA FASE OITAVAS DE FINAL

Por: Jonathas Gabetel


Serginho (à direita) mostra uniforme do Liga da Justiça