Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


 O Peladão chegou em sua reta final. No último fim de semana (21 e 22) foram realizados os jogos de ida das oitavas de final da competição, nos miniestádios de Cuiabá e Várzea Grande.

Segundo estipula o regulamento, caso uma equipe vença por três de diferença, independente do mando de campo, se classifica direto para as quartas de final, sem necessidade do jogo da volta. No entanto, nenhum time alcançou esse feito.

As maiores vantagens aconteceram nos jogos Barcelo FC 3x1 Sport Fazendinha, Liga da Justiça 2x0 Luxúria, Skol Fut 0x2 São Cristóvão e Seleção Evangélica 3x1 SN FC. Houve apenas um empate, entre Primos FC 1x1 Revelação. Os outros resultados foram Ousadia e Alegria 1x0 Unidos da 19, Nova VG 1x0 Pedra 90 e Al Shabab 1x0 Manchester United.

As partidas de volta serão jogadas nos dias 11 e 12 de junho.

Surpresa

Com um dos nomes mais curiosos do Peladão, a Seleção Evangélica vem surpreendendo em sua primeira participação na competição. “O time tem esse nome porque eu frequento uma igreja evangélica, a Batista, aqui de Várzea Grande. Hoje temos jogadores que não são da igreja mas, na primeira fase, todos eram. E os que não são, nosso intuito é levá-los”, explicou o fundador da equipe, que está ‘com um pé’ nas quartas de final.

Por: Jonathas Gabetel