Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 O futsal dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JECs) movimentou as quadras do Complexo Poliesportivo do Dom Aquino na tarde desta terça-feira (31). Ao todo foram sete partidas, sendo três masculinas e quatro femininas, envolvendo 11 escolas.

“Participar dos Jogos é muito importante, é a oportunidade dos jovens interagirem com outras realidades, conhecer outros estudantes e aprender sobre a importância do esporte. Na nossa escola, trouxemos os alunos em três carros, por iniciativa dos coordenadores, é um sacrifício que vale a pena”, revelou Cristina Barros, diretora da Escola Estadual Ana Maria do Couto.

As partidas dos meninos tiveram os seguintes resultados: CIN 3 x 1 Tiradentes; Malik Didier 9 x 0 Antônio Epaminondas e Colégio Fato 9 x 0 Ana Maria do Couto. Entre as meninas os placares foram: Defino César 8 x 1 Senador Azeredo; Nilo Póvoas 1 x 2 Rafael Rueda; Tiradentes 2 x 1 Ulisses Cuiabano e CIN 12 x 0 Senador Azeredo.

Cerca de 250 pessoas acompanharam as partidas, os jogos femininos aconteceram no ginásio, enquanto que os embates masculinos na quadra coberta externa. A curiosidade ficou por conta das partidas femininas terem atraído mais público que as masculinas.

Os Jogos Estudantis Cuiabanos começaram no dia 6 de maio e seguem até 4 de junho, com as finais do vôlei e xadrez.

LEIA TAMBÉM: Alunos do CIN vencem no vôlei de praia

Por: Thiago Mattos


Meninos do Colégio Fato

Meninas do Delfino César

Meninas do Nilo Povoas

Meninas do Rafael Rueda