Foto:Gabriela de Lima/Olhar Esportivo


 O Cuiabá Arsenal vai derrotando o Corinthians Steamrollers pelo placar de 13 a 0 no intervalo da abertura da Superliga de Futebol Americano. O primeiro touchdown dos cuiabanos veio numa falta cometida pelos paulistas, que estavam apenas duas jardas à frente da própria endzone e acabaram automaticamente cedendo os pontos.

O Arsenal não conseguiu converter o extrapoint, mas já perto do fim do segundo quarto, a equipe somou mais seis pontos numa corrida incrível do camisa nº1, dessa vez o chute do ponto extra foi dentro do ‘y’ e o marcador foi para 13 a 0.

Público

Os setores oeste e leste inferiores ficaram praticamente lotados, enquanto que a área leste superior teve um pouco menos de 50% em sua ocupação. Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas a tendência é de que o recorde de 15.197 torcedores fique muito próximo de ser batido.

Sub-19

O Cuiabá Esporte Clube bateu o Operário Ltda por 4 a 0 e se garantiu nas semifinais do Campeonato Mato-grossense sub-19, confirmando o favoritismo. A partida aconteceu no CT do Dourado e o placar final agregado foi de 7 a 1.

Neste domingo o Luverdense encara o CEOV no Passo das Emas, na partida mais equilibrada dessas quartas de final, pois o embate de ida, no estádio Dutrinha, terminou em 0 a 0.

Por: Thiago Mattos