Foto:Júnior Martins/FMTJJLA


A Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA), no comando de Francisco José Pessoa Fernandes, promove um treino de jiu-jitsu e luta olímpica com entrada gratuita, neste sábado (16), a partir das 17h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, em Cuiabá.

Todos os interessados podem participar sem qualquer custo. As aulas serão ministradas pelo próprio mestre faixa coral, o Chicão.

“O treinão tem três objetivos. Primeiro de integrar lutadores de diversas academias e fomentar a troca de informações, técnicas e experiências. Em segundo de atrair a atenção de atletas de outras modalidades esportivas para o jiu-jitsu e a luta olímpica. E em terceiro oportunizar que pessoas que não praticam esportes possam vir conhecê-los e até praticá-los. Eles só precisam vir vestidos com roupas adequadas para a prática do desporto”, explica Chicão.

Dentre as presenças confirmadas, estarão presentes os 12 campeões de luta olímpica da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) 2016. Todos com passagens compradas para a fase nacional dos jogos em João Pessoa (PB). Veja lista:

Guilherme Porto, Luana Carine, Antônio Capitula Neto, Jamily Almeida, Iran Carlos Milas, Larissa Tywaki, Kelvyn Henrique da Silva, Igor Fernando Queiroz, Gabriela Pereira, Wellen Neves, Kethyle Lorenna Silvério e Guilherme Carvalho. 

Por: Redação