Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


 Em sorteio realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), foram definidos os duelos semifinais do segundo maior campeonato amador do Brasil, o ‘Peladão 2016’. Os quatro melhores já garantiram uma premiação de, ao menos, R$1,5 mil.

A ‘sorte’ definiu que a equipe do Liga da Justiça enfrenta o Barcelo, enquanto que o SN mede forças com o Ousadia e Alegria. As partidas de ida acontecem no fim de semana dos dias 30 e 31 de julho.

Liga e Barcelo jogam a primeira no miniestádio do pedregal, às 15h30 do dia 30 (sábado). No domingo, o SN recebe o Ousadia no miniestádio do São João Del Rey, também às 15h30. As partidas de volta, caso necessárias, serão disputadas com mando invertido, no final de semana dos dias 13 e 14 de agosto.

“Todas as equipes que chegaram até aqui são muito boas, por isso acredito que não haverá vitórias por três gols de diferença nessas semifinais (placar que elimina a volta). Vamos colocar no mínimo dez mil pessoas na Arena no dia 27 e encher os olhos do governador”, resume o organizador Tiego Kiesque. 

Por: Thiago Mattos


Olhares atentos no sorteio