Foto:Júnior Martins/FMTT (Irmãos Lima)


 Igor Gabriel Lima e Alef Rodrigo Lima lideram a 2ª Classe do ranking mato-grossense de tênis com 480 e 250 pontos, respectivamente. A última partida de ambos foi um contra o outro na final da 8º etapa do Circuito Estadual de Tênis, no fim de junho, em Cuiabá. O duelo entre irmãos está acirrado e deve ditar o ritmo das próximas fases do circuito.

Igor (17 anos) e Alef (19 anos) treinam no projeto social “Sacando para Vencer”, na academia Ace Tênis, sob comando do professor Pedro Nunes, no município de Primavera do Leste. Os dois começaram aos cerca de 10 anos, primeiro o Alef e depois o Igor. Desde então cresceram com o tênis e, atualmente, desejam cursar a faculdade de Educação Física para se tornarem formadores de tenistas e cidadãos.

A 10ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, com 17 torneios organizados pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), será realizada de 26 a 31 de julho, no Barra Tênis Clube, em Barra do Garças.

Futebol

A final do estadual sub-19 entre Luverdense x União tem seu primeiro jogo nesta quarta-feira (27), às 19h, no estádio Passo das Emas. Para conduzir a decisão Luiz Paulo de Moura Pinheiro está escalado como árbitro principal, com Fábio Rubinho e Gislan Garcia como seus assistentes. Jean Marcel Ferreira será o quarto árbitro.

Por: Olhar Esportivo