Foto:Gabriela de Lima/Olhar Esportivo


 O Cuiabá Arsenal fará duas partidas no mês de agosto, uma contra o Campo Grande Predadores, no dia 7, às 14h, no Estádio Arena da Paz, em Campo Grande, e outra no dia 20 de agosto, às 18h, com mando de campo, na Arena Pantanal, diante da Lusa Lions, ambas válidas pela Superliga Nacional de Futebol Americano.

De acordo com o presidente do Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado, jogar na Arena Pantanal é uma grande responsabilidade por três motivos. Primeiro por ser um jogo em casa, segundo pela presença da torcida nas arquibancadas e terceiro pelo compromisso financeiro. Para o presidente, mandar mais de um jogo por ano na Arena Pantanal, local palco de Copa do Mundo, é um desafio graúdo para um clube com apenas dez anos de existência.

A partida do dia 20 de agosto, na Arena Pantanal, ainda não tem uma programação recheada de bandas locais e nacionais. Parcerias com o governo ou iniciativa privada ainda são buscadas na tentativa de viabilizar tais atrações. Até o momento a certeza é de praça de alimentação, mascotes João Geleia e Geleia Jr, bateria Turuna e cheerleaders.

Pontos de venda

Os ingressos para a partida na Arena Pantanal, no dia 20 de agosto, contra o Lusa Lions, serão vendidos nas Livrarias Janina (Shoppings Pantanal, Três Américas e Várzea Grande), na Doctor Feet Goiabeiras e no Açai Strong. A data de início das vendas será dia 1º de agosto de 2016. Mais informações podem ser encontradas na página do Cuiabá Arsenal no Facebook.

O histórico dos cuiabanos no estádio tem uma vitória contra o Corinthians Steamrollers e uma derrota para o Coritiba Crocodiles. Além disso, o time atraiu mais de 26 mil pessoas na Arena se somados os públicos dos dois eventos.

Por: Redação