Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


 O Liga da Justiça recebeu, na tarde deste sábado (30), a equipe do Barcelo pela partida de ida da semifinal do Peladão, no miniestádio Beto Cuiabano, no bairro Pedregal, e empatou em 1 a 1. O gol dos visitantes saiu com Bruninho, na metade da etapa inicial, enquanto o gol salvador dos anfitriões veio através de Pelezinho, nos minutos finais da partida.

Antes do jogo, representantes das duas equipes afirmaram que iriam buscar fazer o resultado já nesta primeira partida. “Vamos em busca da vitória, mesmo jogando fora de casa, como foi em todas as outras fases da competição”, afirmou Antony, presidente do Barcelo.

“O principal objetivo é a vitória, independente do placar. A classificação fica em segundo plano, mas temos que ganhar, nem que for de 1 a 0, 2 a 1”, disse Ronei, técnico do Liga.

O começo da decisão foi muito truncado, sem chances reais de gol. Mesmo jogando na condição de visitante, o Barcelo tomava mais a iniciativa e tinha o domínio da bola. Bruninho, em bola sobrada na área, marcou um lindo gol de letra.

Com duas mudanças ofensivas, o Liga da Justiça foi ao ataque, porém muitas vezes de forma desordenada. Ao Barcelo, restava as jogadas de contra-ataque, com Bruninho abusando das jogadas de efeito. Os visitantes ficaram muito perto do segundo gol, mas pecavam no momento da finalização. Então, em jogada de escanteio, Pelezinho subiu sozinho marcou para os anfitriões e decretou o empate em 1 a 1.

A volta acontece no fim de semana dos dias 13 e 14 e agosto, com mando do Barcelo. O outro jogo da semifinal será entre SN FC x Ousadia e Alegria, neste domingo (31), no miniestádio São João Del Rey, às 15:30.

Por: Jonathas Gabetel


Torcida do Liga da Justiça marcou presença

Momento do gol de letra de Bruninho