Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


SN FC e Ousadia e Alegria se enfrentaram na tarde deste domingo (31), no miniestádio do bairro São João Del Rey, pela ida das semifinais do Peladão. O SN, time da casa, venceu pelo placar de 2 a 1 e abriu vantagem na decisão. A volta acontece no dia 13 de agosto, no campo do Liceu Cuiabano.

A partida começou bem movimentada, e o primeiro gol saiu logo no início. Luiz André recebeu na área e bateu no canto do goleiro, fazendo 1 a 0 para o SN. Os anfitriões continuaram com o controle da partida e tiveram pelo menos mais duas boas chances de gol.

Empolgada, a torcida da casa comemorava a vantagem obtida na etapa inicial, e inclusive ensaiava uma ‘profecia’. “Com certeza o SN vai sair daqui com a vitória e seremos campeões do Peladão”, cravou Kemelly, torcedora dos campeões do Peladão de 2010.

Porém, para o segundo tempo, o Ousadia e Alegria voltou para o jogo empenhado em conseguir um resultado melhor. O time pressionou e, na metade da etapa final, o zagueiro Sansão chutou de fora da área e empatou para os visitantes.

A vitória do SN veio nos minutos finais, com Diego Maumau, após bola levantada na área. Para avançar, o Ousadia e Alegria precisa vencer em casa por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Empate ou vitória do SN leva o time à final do Peladão, dia 27 de agosto, na Arena Pantanal.

 

Por: Jonathas Gabetel


Em destaque Kemelly, torcedora do SN FC

Torcida do Ousadia e Alegria