Foto:Jonathas Gabetel/Olhar Esportivo


No último fim de semana aconteceram os jogos de ida das semifinais do Peladão. No sábado (30), a Liga da Justiça recebeu no miniestádio Beto Cuiabano a equipe do Barcelo. A equipe visitante abriu o placar do jogo na metade do primeiro tempo e acabou sofrendo o empate já no fim da partida. O jogo terminou com o placar de 1 a 1.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 14 (domingo), às 15h15, no miniestádio do Jardim Paulista. Caso as agremiações voltem a empatar, a partida será decidida nos pênaltis.

No domingo, o SN FC enfrentou no miniestádio do bairro São João Del Rey a equipe do Ousadia e Alegria. O time da casa, SN, ganhou a partida pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol veio do SN que manteve a vantagem até o fim do primeiro tempo. No segundo tempo, o Ousadia e Alegria pressionou até conseguir um gol, porém o SN garantiu sua vitória com mais um gol nos minutos finais.

As duas equipes se enfrentam novamente dia 13 (sábado) às 15h15 no miniestádio do Liceu Cuiabano. Em caso de empate ou vitória do SN, a equipe vai direto para a final do Peladão, dia 27. Para impedir a vitória dos adversários, o Ousadia e Alegria precisa vencer por dois gols de diferença.

Final

A decisão do Peladão acontecerá dia 27 de agosto, às 17h30 na Arena Pantanal. Duas preliminares irão abrir a final, Seleção de Várzea Grande X Seleção de Cuiaba e Imprensa X Governo do Estado. Serão distribuídos dois mil ingressos que darão aos torcedores chances de ganharem prêmios através de um sorteio que será realizado no evento utilizando os canhotos dos ingressos.

Por: Gabriela de Lima