Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 O time do SN é o primeiro finalista do ‘Peladão 2016’ e estará na Arena Pantanal no dia 27 de agosto. A vaga foi conquistada na tarde deste sábado (13), no campo do colégio Liceu Cuiabano, diante de aproximadamente 1.500 torcedores.

A equipe simplesmente ‘atropelou’ o time mandante, Ousadia e Alegria, vencendo por 3 a 0. No jogo de ida, no bairro São João Del Rey, o SN já havia derrotado o adversário por 2 a 1. O nome do confronto nas duas partidas foi o meia Luiz André. Ele fez dois gols hoje e já havia anotado um na partida de duas semanas atrás.

O SN agora espera o vencedor de Barcelo e Liga da Justiça, que medem forças neste domingo após empatarem o embate de ida.

O Jogo

O SN jogou uma ‘ducha de água fria’ nos torcedores da casa ao fazer 1 a 0 logo no início, com gol marcado por Luiz André. Mais tranquilo em campo, o SN fez 2 a 0 novamente com o meia de 40 anos de idade.

O placar do intervalo já apontava 2 a 0 e o Ousadia precisaria virar o jogo para levar aos pênaltis. Dessa forma, a segunda etapa teve um ritmo mais lento, pois nos últimos 20 minutos já estava claro para todos os presentes quem seria o vencedor.

O SN ainda fez mais um gol no último lance da partida, num contra-ataque veloz em que ‘Paulinho’ acertou o ângulo. Apesar do placar elástico de 5 a 1 no total, o nome da partida não poupou elogios ao adversário.

“Eles disputaram o primeiro Peladão deles e não chegaram à toa nessa semifinal. Foi uma semifinal muito leal e os dois clubes estão de parabéns. Agora é comemorar e aguardar o outro finalista, estou muito feliz de atuar junto dessa molecada”, resumiu Luiz André, literalmente nos ‘braços do povo’ que invadiu o campo após o resultado.

Por: Thiago Mattos


Organizador Tiego Kiesque com o craque Luiz André

Mesmo fora de casa, torcida do SN compareceu em bom número