Foto:Junior Martins/Cuiabá Arsenal


 O time mato-grossense de futebol americano, Cuiabá Arsenal, entrará em campo contra a Lusa Lions nesse domingo (21), na Arena Pantanal, de mãos dadas com crianças que lutam contra o câncer. A ação tem como objetivo ajudar a divulgar a campanha McDia Feliz, que auxilia instituições que auxiliam no combate contra o câncer.

Além desse gesto simbólico, será montada uma tenda para a venda de tickets e camisetas a fim de ajudar na arrecadação de fundos para a Associação de Amigos da Criança com Câncer  (AACC – MT).  De acordo com a associação, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de  crianças e adolescentes com câncer, que além de arrecadar fundos para as instituições que trabalham no combate a doença, a iniciativa mobiliza diferente setores da sociedade em torno da causa.

Para apoiar a causa, basta comprar antecipadamente tickets que serão trocados por BigMacs, no dia 27, nas redes McDonalds. Outra opção é comprar uma camiseta no valor de R$ 25,00 ou ainda, ser voluntário no McDia Feliz. As camisetas e os tickets para a partida podem ser adquiridas no Hospital do Câncer de Mato Grosso, ou então no jogo deste domingo na Arena Pantanal.

Veja como garantir seu ingresso para Cuiabá Arsenal e Lusa Lions. 

Por: Redação