Foto:Olhar Esportivo (SN e Liga da Justiça)


 A final do Peladão acontecerá neste sábado (27), na Arena Pantanal. O organizador Tiego Kiesque estima no mínimo dez mil pessoas no estádio. Em entrevista para o Olhar Esportivo, ele revelou detalhes sobre a organização do evento.

“A segurança será feita pela Polícia Militar, serão mais de 70 homens incluindo cavalaria e a Rotam, além de seguranças particulares”, explica.

Os portões da Arena serão abertos a partir das 14h30. As preliminares estão marcadas para iniciar as 15h15 com o jogo das seleções femininas de Várzea Grande e Cuiabá, seguido do jogo da Imprensa contra o Governo do Estado. Às 17h30 o Grupo Flor Ribeirinha se apresenta para o público, seguido da entrada das equipes e da banda da Policia Militar que irá tocar o Hino Nacional. O pontapé inicial será dado as 18h.

Tiego conta também que será vendido cerveja durante o evento, além de refrigerante, água, suco e salgados. Durante o intervalo, haverá sorteio de brindes.

Apito e bola

A arbitragem será definida através de um sorteio a se realizar nesta sexta-feira, quatro nomes foram cotados: Reinan Mariano, Vanderson de Souza, Paulo Roberto e Eniltom Almeida. O jogo será apitado por dois deles e os outros dois também estarão na Arena.

 “A bola dourada, as medalhas e os troféus, estão todos prontos para o jogo”, conclui Tiego Kiesque.

Por: Gabriela de Lima