Foto:Júnior Martins/Cuiabá Arsenal


 O Cuiabá Arsenal começou uma série de campanhas neste mês de agosto, com ações de venda de pizza, sorteio de rifa e almoço com atletas para arrecadar recursos para competir na Superliga Nacional de Futebol Americano.

A equipe está na etapa classificatória da competição, já fez três jogos e venceu todos, mas precisa de ajuda para custear as viagens para os próximos confrontos. O primeiro deles será contra o São Paulo Storm, neste sábado (3), em São Paulo.

O time ainda tem programado três partidas pela etapa classificatória e, se conseguir classificar, poderá ter até outros quatro jogos pela etapa final. Segundo o presidente do clube, Paulo César Machado, a viagem para enfrentar o São Paulo Storm custará R$ 20 mil para transporte, hospedagem e alimentação de 56 atletas mais a comissão técnica. Valor que não possui e tenta suprir com a venda de pizzas.

“Nossa campanha de arrecadação terá uma ação por mês. Neste mês de agosto temos tentado obter fundos por meio da venda de pizzas caseiras, no valor de vinte reais cada. No mês de setembro teremos o sorteio de uma rifa. Os prêmios serão três camisetas do Arsenal, uma bola, uma caneca estilizada e uma coqueteleira. O valor da rifa é de dez reais por número. E em outubro faremos um almoço em que os torcedores poderão conhecer nossos atletas”, explicou o mandatário.

Como ajudar?

Existem três formas de ajudar: comprar pizzas, rifas ou ingressos para o almoço. No caso das pizzas, são do tamanho médio, de sabor Mussarela, custam vinte reais e podem compradas pelo telefone ou whatsapp (65)9-8116-8081, falar com Felipe Burnier. No caso da rifa, o sorteio será em 24 de setembro, o número custa R$ 10 e pode ser adquirido na Doctor Feet Goiabeiras ou com os atletas.

Os prêmios das rifas serão três camisetas do Arsenal, uma bola, uma caneca estilizada e uma coqueteleira. Os ingressos para o almoço ainda não estão disponíveis.

Livramento

As próximas partidas com mando de campo do Arsenal serão disputadas no município de Livramento, pois o clube não possui mais condições de arcar com os custos de operação da Arena Pantanal. Além disso, o estádio Dutrinha está interditado desde março do ano passado.

Por: Redação