Foto:Albert Gea/Reuters


 O nadador Felipe Lima, do Fiat/Minas, conquistou duas medalha de bronze na Copa do Mundo de Piscina Curta nos últimos cinco dias. No sábado (27), na etapa da França, o atleta cuiabano ficou em terceiro lugar nos 50m peito.

Desta vez, na etapa de Berlim, na Alemanha, ele abaixou o seu tempo na mesma prova para 26s21. O campeão da prova foi o africano Cameron Van Der Burgh (25s75), seguido pelo russo Kirill Prigoda (26s04).

Esta foi a terceira prova do atleta do Fiat/Minas na etapa de Berlim. Na primeira etapa, Felipe nadou os 50m peito (26s46) e ficou em quarto lugar nos 100m peito (57s48). As competições erminam nesta quarta-feira (31/8). Na sequência, o nadador ‘minastenista’ vai a Moscou, na Rússia, para mais uma etapa, nos dias 3 e 4 de setembro. A competição faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Natação (Fina).

 As competições servirão de preparação para a disputa do Troféu José Finkel, de 12 a 17 de setembro, em Santos, com a equipe Fiat/Minas. A competição nacional será seletiva para o Campeonato Mundial de Windsor, no Canadá, em dezembro.

Por: Redação