Foto:Júnior Martins/Cuiabá Arsenal


 A 11ª etapa do Circuito Estadual de Tênis será realizada, de 8 a 11 de setembro, no Sinop Tênis Clube, em Sinop. O torneio, que tem apoio da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), terá Fabiano Alves, Luís Carlos Spiering, Guilherme Panisson e Gabriel Vonjonie como alguns dos tenistas sinopenses com chances de subir ao topo do pódio.

De acordo com o presidente da FMTT, Rivaldo Barbosa, Sinop é uma das cidades de Mato Grosso com maior potencial na modalidade. Segundo ele, além dos tenistas citados, também possui como referências os atletas Marvin Bernardo Spiering, Mathaus Spiering e Elen Zavitoski, entre outros.

A 12ª etapa do Circuito Estadual de Tênis ocorrerá de 14 a 18 de setembro, no Círculo Militar, em Cuiabá.

Futebol Americano

O Cuiabá Arsenal derrotou o São Paulo Storm no último sábado pelo placar de 39 a 14. Dentro dos gramados, o principal destaque foi uma troca tática feita no time, o Quarterback (QB) foi Brandon ‘The Rocket’, que geralmente joga de ‘wide receiver’ ou ‘running back’.

A estratégia surpreendeu os paulistas e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube mato-grossense, foi importante para assegurar uma vitória relativamente fácil diante de um adversário forte.

Brandon se destacou anotando touchdowns e dando bons passes, no entanto, já no último quarto, sofreu uma lesão na coxa e deu o lugar de volta para Marcelo Roversi, QB oficial do elenco bicampeão brasileiro.

Por: Olhar Esportivo