Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 A organização da 2ª edição do Strong Competition (campeonato de crossfit) realizou um ‘Aulão’ que atraiu cerca de 100 pessoas no térreo do Goiabeiras Shopping, na noite desta quinta-feira (15). De acordo com o organizador Arthur Zanca, foi uma oportunidade principalmente para aqueles que não conhecem o crossfit.

“Apenas o pessoal que já é dos boxes (academias) participou do aulão, mostrando aquilo que costumam fazer no cotidiano das aulas deles. Dessa forma, quem tiver assistindo vai poder conhecer um pouco mais sobre a modalidade”, explica o organizador e instrutor.

O Strong Competition acontece no fim de semana dos dias 24 e 25 de setembro, no terraço do Goiabeiras Shopping, que tem capacidade para 500 pessoas. Ao todo, aproximadamente 50 equipes compostas por três atletas devem competir nas categorias Scale e RX.

Outra organizadora, Paula Scanagatta, explica que as entradas para prestigiar o Strong Competition são gratuitas, no entanto, ingressos precisam ser retirados na loja da Lauf (térreo do shopping).

“As entradas estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (20). As competições acontecem de 8h às 11h e de 15h às 19h nos dois dias de evento”, resume Paula.

Por: Thiago Mattos