Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 A 2ª edição do Campeonato de Crossfit chamado Strong Competition acontece neste fim de semana no terraço do Goiabeiras Shopping. As provas acontecem no sábado e domingo, das 8h às 11h e das 15h às 19h de ambos os dias.

“Todos os competidores participarão desses quatro momentos, em provas de habilidades diversas. Algumas exigem mais força, outras mais a parte cardiovascular e velocidade. A equipe que tiver mais homogênea levará vantagem”, explica o organizador Paulo Lemes.

O Strong Competition terá a participação de diversas academias (boxes) representadas em 30 equipes de três atletas, sendo a grande maioria delas composta pro dois homens e uma mulher. A capacidade do terraço do estabelecimento é de 500 pessoas.

“Estamos esperando que cerca de 4.000 pessoas circulem pelo espaço nos dois dias de competição. O local ficou bem bonito e certamente o público vai gostar”, concluiu Paulo.

As provas acontecem em duas categorias, Scale, para os mais iniciantes, e RX para os profissionais. Haverá premiação para as três melhores equipes de cada categoria, num total de 18 atletas.

Os ingressos para o Strong Competition são gratuitos e podem ser adquiridos na loja da LAUF, no térreo do Goiabeiras Shopping.

Por: Thiago Mattos