Foto:Bruno Antunes/Cuiabá Arsenal


 O Cuiabá Arsenal garantiu o primeiro lugar da Conferência Oeste da Superliga nacional de futebol americano. O time venceu o Tubarões do Cerrado por 30 a 13 no município de Livramento, no último sábado (24).

Ao contrário do que se esperava, o norte-americano Brandon ‘The rocket’ jogou e ainda marcou dois touchdowns, fazendo a diferença na vitória. Com mais esse placar positivo, o Arsenal agora é o único invicto da conferência, com cinco vitórias.

Os comandados do técnico Kenneth Joshen ainda tem mais um compromisso na primeira fase, será no dia 8 de outubro diante do Goiânia Rednecks, fora de casa.

Rondonópolis Hawks

Pela Liga Nacional, espécie de Série B dentre os clubes de Futebol Americano do país, os mato-grossenses do Rondonópolis Hawks alcançaram a terceira vitória em três partidas e seguem na liderança da Conferência Centro-Oeste.

O time bateu o Brasília 8 pelo placar de 18 a 9. A partida ocorreu em Taguatinga-DF, no estádio Serejão. Os rondonopolitanos superaram uma viagem de 18 horas de ônibus até o centro do Brasil.

O próximo compromisso dos Hawks é diante de sua torcida contra o Brasília Templários, dia 1º de outubro, no estádio Luthero Lopes. Uma vitória garante os mato-grossenses nos playoffs.

Por: Thiago Mattos


Elenco do Hawks em Brasília